segunda-feira, 9 de julho de 2012

Melancia...ou simples complexo?


Enquanto esperamos por notícias que animem os sportinguistas, vamo-nos deleitanto com não-notícias que nos fazem sorrir, para não chorar.
Assim, tive conhecimento que a "Fundação Luís Figo" e a "Fundação Benfica" deram as mãos para a organização de um jogo de carácter social, e onde irão aproveitar para homenagear Mantorras.
Desconheço ainda grandes pormenores deste evento que vai opor uma selecção mundial com os encarnados, designado como "Um gesto contra a fome" mas, não deixa de ser curioso o nome do ex-leonino estar novamente ligado ao rival.
O presidente do clube da Luz ofereceu uma camisola do Benfica com o nº7 gravado nas costas, o que deve ter arrepiado a alma ao ex-jogador e a alguns que teimam em considerá-lo um notável sportinguista.
É claro que devemos separar as águas e compreender que a sua fundação não se deve confundir com a sua pessoa, mas achei curioso como foi incapaz de separar as águas em terreno adversário ao desejar " ...as maiores felicidades para a época que se avizinha" , facto logo realçado pela comunincação social.
Claro, pois se ele se meteu a jeito, é de aproveitar.
Saído da apresentação, perante outro órgão de comunicação social, colocou as coisas no seu sítio, dizendo que deseja felicidades quando...não defrontar o Sporting, e desde que o Sporting se sagre campeão.
Pois é, agradeço a gentileza mas, podia e devia tê-lo feito mesmo perante as altas individualidades rivais.
É que, continuo a constatar que os outros não têm complexos nem pudor em defender os interesses do seu clube de coração, perante tudo e todos, enquanto os "nossos" continuam a provar que muito falhou na propalada formação de homens, porque de jogadores estamos falados.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário