sexta-feira, 13 de julho de 2012

Danijel Pranjic...e a imprensa à nora



Apesar da apresentação do jogador estar agendada para meio da tarde, o comunicado da Sporting SAD vem aliviar muito do stress que se ia apoderando de alguns adeptos mais ansiosos.
A contratação do defesa/médio esquerdo oriundo do Bayern Munique vem suprir algumas lacunas, bem como justificar a provável dispensa de Evaldo, mas dado que o Sporting é um clube sui generis, as críticas irão ser mordazes, bem como a euforia incontida.
Este jogador com provas dadas vai, logo à partida, dotar a equipa de uma maior experiência,  fundamental na maior parte das provas onde competimos, bem como se destaca pela sua polivalência.
Claro está que os eternos detractores irão questionar a idade do jogador, prestes a completar 31 anos mas, antes de tecer considerações em qualquer dos sentidos, esperarei para ver a actual condição do jogador.
Curioso, mais uma vez, é que a comunicação social volta a andar aos papéis no que concerne às contratações do Sporting. 
Depois de andarem a fazer capa com Rojo durante semanas, quer para Sporting ou o seu rival, surge do meio do nevoeiro, em pleno Verão, um jogador que nem em letras pequenas apareceu.
Só por este baile, já valeu a pena.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Caro Livramento

      Para ser perfeito, iremos esperar por uma época em grande do Sporting, e se possível deste e outros jogadores que irão ser avaliados à lupa pelos que estão sedentos para confirmar as suas( sempre) piores expectativas .

      SL

      Eliminar