quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

40 mil ?


Depois de resolvida a eliminatória da Taça contra o Belenenses,o que fica para a história é o resultado e, pela negativa, a assistência mais fraca da época.
Esse jogo tinha várias condicionantes para uma maior afluência, como a recente derrota para o campeonato, a cotação menor dos azuis do Restelo na actualidade mas, principalmente, o dia e hora do jogo, que terão afastado muitos adeptos do estádio. 
Hoje, quando estamos ainda a 3 dias da recepção ao Nacional, quase que garantiria que teremos a melhor casa da época.
Basta fazer uma ronda virtual pelos vários sectores de Alvalade para este jogo e apercebemo-nos que só tem paralelo com um par de jogos nesta temporada, e acredito que a assistência irá estar acima dos 40 mil espectadores (número tão em voga).
A juntar à afluência elevada, acresce o facto deste ser o jogo dos Núcleos, e já estarem confirmadas mais de 2 mil presenças, vindas de cada canto de Portugal. 
O Núcleo da Carapinheira também tem presença assegurada, e espera poder apresentar no Domingo uma crónica alargada sobre a visita à Academia de Alcochete, bem como ao jogo de juniores contra o Benfica e, naturalmente, do jogo com o Nacional, o qual esperamos seja uma bonita festa abrilhantada por uma vitória.


Sem comentários:

Enviar um comentário