quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Daniel "Japa" a caminho?

Segundo noticia hoje o site esporte guarapuava, parece que depois de Caio Japa teremos um Daniel Japa.

"Após algumas semanas de especulações Daniel Japonês confirma sua contratação junto ao Sporting de Portugal. O pivô que foi artilheiro do campeonato paranaense de 2010 e da primeira fase do estadual de 2011, despede-se de Guarapuava mas afirma que sente muito em não poder ficar. A oferta para jogar foi muito boa e nós atletas dependemos destas condições, afinal o futsal é muito diferente do futebol e os valores não se comparam, no exterior mesmo longe de quem gostamos e dos amigos, temos a possibilidade de ganhar um pouquinho mais e melhorar nossa condição de vida, finalizou Daniel.
Com contrato firmado de 1 ano e 6 meses Daniel jogará ao lado de mais 7 brasileiros e viajará para Portugal no dia 02 de Janeiro de 2012, enquanto isso Japonês segue treinando e se preparando fisicamente na cidade de Lajes-SC local de residência de seus familiares. Além desta notícia o artilheiro teve a felicidade nesta semana do nascimento de seu primeiro filho Hiago que nasceu no Rio Grande do Sul e está muito saudável."

Falta o Sporting confirmar a notícia mas, a concretizar-se, trata-se um reforço para um sector carenciado, desde a saída de Cardinal.




Sem comentários:

Enviar um comentário