sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Viver Sporting


Amanhã, dia 10 de Dezembro, é um dia em grande para viver Sporting.
Temos um dia bem preenchido e repleto de emoções, ou simplesmente de são convívio e fervor sportinguista.
Entre muitas outras secções e modalidades, pode-se seguir logo pela manhã o percurso dos nossos Sub-12 no torneio do Lech Poznan, na Polónia. Desconheço a real possibilidade de seguir o torneio através de algum stream de televisão online, mas é possível que se encontre num dos seguintes endereços, sem no entanto dar garantias de poder ver os nossos miúdos defender o troféu conquistado o ano passado.


8.18    Barcelona - Sporting
10.06  Sporting -  Herta Berlim
13.00  Sporting -  Dinamo Zagreb
14.48  Sporting - Tottenham Hotspur

  Ao início da tarde haverá um emocionante jogo de juniores na Academia, entre os dois primeiros classificados da zona Sul, a contar para a 16ª jornada do Campeonato Nacional. Também aqui se espera casa cheia, pois já foram emitidos perto de 700 convites para Núcleos que à noite irão assistir ao jogo em Alvalade.

15.00 Sporting - Benfica

À mesma hora jogará o Sporting com o Novelense, para o Nacional de Ténis de mesa, e duas horas mais tarde um trepidante Benfica X Sporting, respeitante à 16ª jornada do Nacional de Futsal.

17.00  Benfica - Sporting


O prato forte do dia será, sem dúvida alguma, o jogo de Alvalade, onde o Sporting tentará consolidar a classificação ou, quem sabe, aproximar-se dos rivais, defrontando um rival sempre incómodo e que tentará calar as mais de 45 mil pessoas que quase lotarão o nosso estádio. Este será, provavelmente, o jogo dos Núcleos mais concorrido dos últimos tempos, e de cada canto de Portugal estavam já garantidos 59 Núcleos e mais de 4000 pessoas.


Finalmente, teremos a secção de hóquei em patins em Alenquer, frente a outro dos candidatos à subida de divisão, num jogo que promete também emoções fortes.

21.00  Alenquer e Benf. - Sporting


O Núcleo Sportinguista da Carapinheira não poderá ir dando conta dos acontecimentos, durante todo o dia de Sábado, dado que também estará em Lisboa a acompanhar esta jornada. Estará na Academia, para assistir ao jogo de juniores, e em Alvalade, para o jogo contra o Nacional. 
Às centenas de pessoas que nos lêem diariamente, agradecemos a compreensão, e fica prometida uma crónica sobre esta jornada, que esperamos tenha um epílogo feliz para todos nós.
Também tinhamos ponderada a hipótese de nos deslocarmos a Madrid, ver o derbi espanhol, mas achámos que deveria ficar para outra ocasião, pois o nosso Sporting está acima de tudo. (esta foi uma piada com destinatário óbvio).

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário