sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nem com Kanguru se deixa de ser um gabiru


Jorge Jesus disse ontem que discorda da opinião de Domingos sobre o penalti da Luz porque, segundo diz,está sempre ........"em online" !!!!!!
É já interminável a quantidade de vezes que o treinador rival faz referência ao facto de ser um técnico da vanguarda. Como mais ninguém refere esta banalidade, dá ideia que será o único....a referi-lo!!
Independentemente da boçalidade gramatical, venho salientar que ele tem que rever o contrato com a empresa que fornece o serviço de internet. É que o árbitro não ver, ou não querer ver, é uma questão. Agora, estar "em online" e não conseguir ver, dá direito a rescindir, por justa causa, com a entidade fornecedora de serviço de dados móvel.
Não há quem o amaine, por estar sempre "em online"!! 

Como temos muitos leitores de fora de Portugal, vou incluir um Glossário:
Kanguru - serviço de dados móvel
gabiru - velhaco, finório...garoto
boçalidade - estupidez
em online -  ??? deve ser qualquer coisa tipo...online


4 comentários:

  1. É como o murro do Cardozo na relva não poder ser considerado uma questão "indisciplinar"... não é só na táctica do contra-golpe que o homem é inovador. Depois do novo acordo ortográfico nos ter proporcionado o português abrasileirado, nada como jajus para nos dar o português espancado, tanto é o pontapé que o homem dá na gramática...

    ResponderEliminar
  2. Cara Ana

    Indepententemente das virtudes que poderá ter enquanto treinador, é de facto um atentado à língua portuguesa cada aventura perante um microfone. Valha isto para nos alegrar uns dias cada vez mais cinzentos. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Para além de tudo isso tb. é vesgo! Tal a dimensão daquele abraço ao Oniewu!!! Força companheiros!
    Rictemple

    ResponderEliminar
  4. Nãoooo...o problema é da internet!! ;)

    ResponderEliminar