segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Afinal... em que ficamos?

Hoje reportei as dificuldades da Lazio em "encontrar" um guarda-redes para o embate com o Sporting. Baseei-me em notícias veiculadas pela imprensa portuguesa.
Consultando o site da SS Lazio, é possível encontrar o relatório do Departamento Médico, onde não é possível constatar as afirmações dos nossos media.
Com a tradução possível, diz o seguinte:

À tarde, foram submetidos a testes de controle instrumental do Departamento de Paideia, o seguintes atletas: Francelino Matuzalem, André Dias, Abdoulay Konko, Javier Garrido e Luciano Zauri.
O quadro instrumental em Francelino Matuzalem e Andre Dias está melhorando, apesar da falta de resolução completa dos sintomas clínicos. Esses atletas trabalharam com a equipe.
Abdoulay Konko, sofrendo de fadiga do músculo adutor longo da coxa direita, realizou trabalho no campo, evitando cargas máximas.
Luciano Zauri,afetado por metatarsalgia , requer um período de descanso e fisioterapia de momento não quantificáveis. O atleta, no entanto, não está disponível para o jogo oficial seguinte.
Javier Garrido tem treinado com o resto do grupo, sem problemas clínicos observados.
Bandeira William fez trabalho de campo de forma diferente.
Cristian Brocchi continuou fisioterapia.
O resto do grupo tem treinado regularmente.

Feita a correcção, ou simplesmente o reparo, teremos que esperar pelo dia do jogo para saber se as notícias dos jornais online tinham, ou não, fundo de verdade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário