sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Emanuel Silva no Sporting

O Sporting alarga a sua faceta ecléctica com a incursão pela canoagem, e garantiu o expoente máximo da modalidade em Portugal, o nortenho Emanuel Silva.
Pode ler-se hoje no site do Sporting o palmarés do atleta, bem como um resumo da entrevista que sairá no jornal do clube, no próximo dia 27 de Dezembro.

“É um orgulho muito grande pertencer a um Clube como o Sporting. É um enorme passo em frente na minha carreira e quero provar ao Sporting que foi uma decisão certa apostar na canoagem. Sinto essa responsabilidade de ser o atleta fundador da modalidade no Clube e sei que será um motivo de trabalhar ainda mais, de forma a poder devolver com resultados esta aposta”.
A ambição é clara. “A época nacional começa em Março, com provas internacionais de Maio ao final de Agosto, incluindo os Jogos Olímpicos. Teremos , também, os campeonatos nacionais de velocidade, que é a «prova rainha» do calendário português da canoagem, mas não escondo que fazer um bom resultado em Londres é o principal objectivo de 2012”.

Sem comentários:

Enviar um comentário