sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Corunha quer...e eu também


Como desde há anos não consumo jornais desportivos, por razões óbvias, limito-me a consultar as edições online destas e outras publicações. Esta "política" adoptada tem a ver com a falta de isenção e lisura com que tratam o Sporting e, deste modo, não contribuo para os proventos económicos de "jornalismo" menor.
Ao consultar diariamente, ou quando tenho tempo ou paciência, tento separar o pouco trigo do muito joio, sendo que a maior parte das vezes dou o tempo por perdido mas satisfeito por, um dia mais, ter poupado na aquisição de papel impresso.
Ao início da noite, o Record online brinda-nos com mais uma pérola jornalística. Sustentam-se no diário espanhol La Vanguardia para afirmar que o Deportivo da Corunha está muito interessado na cedência de André Carrillo até ao final da época.
Eu também estaria interessado na cedência de Angelina Jolie por parte de Brad Pitt, mas deveria conhecer alguns entraves, logo a começar pela nega do marido, seguido pelo desinteresse de Angelina em "descer de divisão". Nem sequer vou  avançar com a proposta por saber que não seria sequer analisada.
Como também não costumo comprar a Vanguardia fico sem saber em que página da edição de hoje é noticiado este interesse, mas curiosamente não encontro uma única alusão ao "negócio" nas páginas online.
A notícia entretanto propagou-se pela rede e os jornais peruanos já dão enorme enfoque a essa possibilidade, mas parece-me que a fonte será a mesma do Record, e dos que o seguirem.
Para lá de Godinho Lopes já ter assegurado que ninguém sairia na reabertura do mercado (mesmo sabendo que nem sempre as opiniões emitidas correspondem à realidade), parece-me evidente que as alas às quais concorre Carrillo continuarão deficitárias, face às famigeradas lesões crónicas de Izmailov e mesmo até de Jeffrén, que tarda em regressar. Capel demonstrou nos últimos jogos que não é um super-homem, e precisará de ir para o banco uma ou outra vez.
Parece-me a mim que o Deportivo talvez tenha visto as mais recentes incursões ziguezagueantes de Pereirinha pela ala, confundido o estilo e... seja por ele o interesse.
Não custa nada lançar o boato, pode ser que a notícia se propague com igual velocidade, e ainda possamos lucrar duplamente com ...O INTERESSE DO DEPORTIVO EM PEREIRINHA!!



Sem comentários:

Enviar um comentário